Imprimir

Os interessados em ministrar oficinas na 14ª Mostra de Produção Universitária (MPU) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) deverão encaminhar propostas até 28 de agosto. As oficinas poderão ser inscritas por docentes, acadêmicos, técnico-administrativos em educação ou agentes da comunidade, como integrantes de coletivos, pontos de cultura e professores da rede básica. 

As propostas devem ser submetidas por meio do sistema de inscrições da Universidade, disponível no endereço http://sinsc.furg.br. Para tanto, é necessário o preenchimento do formulário, com dados de identificação pessoal do responsável pela oficina, ementa, objetivo, metodologia, local, data, horário e número de vagas. Mais informações estão disponíveis no Regulamento. Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora da MPU atende a comunidade pelo endereçompu@furg.br.   

A MPU 

A Mostra de Produção Universitária (MPU) tem por objetivo a divulgação, a promoção e o acompanhamento dos diversos trabalhos em nível de graduação e pós-graduação, desenvolvidos por membros de projetos/programas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e de outras Instituições de Ensino Superior. Criada em 2002, a MPU hoje é composta pelo Congresso de Iniciação Científica (CIC), pelo Seminário de Extensão, pelo Encontro de Pós-Graduação (EPG), pelo Seminário de Ensino e pela Feira de Inovação Tecnológica, Simpósio de Cultura.

 

 

Inscrições de trabalhos para a 14ª MPU serão recebidas até 15 de agosto

Regulamento Oficinas