1 - Inscrição on-line, para alunos de graduação e pós-graduação, no site da MPU (http://mpu.furg.br);

2 - Confirmação da Ciência do Orientador informado pelo candidato no momento da inscrição. Em caso de orientador externo (não vinculado à FURG), o mesmo deverá encaminhar um e-mail confirmandoa ciência do trabalho para dipesq@furg.br;

3 - Aceitação na Revisão Técnica. (critérios indicadosno link “Normas para Publicação de Trabalhos” na página da MPU no menu “Diretrizes”);

4 - Aprovação do resumo pelo avaliador (definido pela Comissão Organizadora). Quando o avaliador solicitar alterações, o resumo deverá ser reenviado;

5 - Geração do boleto. Disponívelna página da inscrição do candidato (Possível apenas para os trabalhos aprovados nas etapas acima);

6 - Pagamento do boleto gerado pela inscrição do candidato;

7 - Confirmação de pagamento pela lista de homologados nas páginas da MPU e da FURG.

Obs: As datas da 13ª MPU estão disponíveis na página (http://mpu.furg.br) no menu “Datas”.